Helpdesk
Olisipo
Lisboa Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Na Olisipo acompanhamos com critério os nossos colaboradores e valorizamos a sua formação, desde o primeiro dia. Temos um Learning & Test Center próprio e oferecemos acesso ilimitado à plataforma de formação online UDEMY a todos os colaboradores, numa aposta pioneira em Portugal. iT's Unstoppable!

Procuramos um helpdesk (m / f) para integrar um projecto em Lisboa.

Perfil :

  • Formação em tecnologias de informação ou similar;
  • Conhecimentos básicos em Linux;
  • Experiência de trabalho com consola de alarmística;
  • Conhecimentos em ferramentas de tickets (ITSM HP);
  • Motivação e facilidade de aprender e executar várias tarefas em simultâneo;
  • Disponibilidade para turnos.
  • Nice to have :

  • Experiência em monitorização e identificação de eventos;
  • Experiência em análise e tratamento de incidentes;
  • Experiência em análise do risco e impacto dos incidentes detetados;
  • Experiência na gestão dos incidentes end-to-end.
  • Oferecemos :

  • Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
  • Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;
  • Solidez, Confiança e Crescimento;
  • Pacote salarial com benefícios competitivo.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura