Azure Security Support Engineer
Dixtior Consulting
Lisboa, PT
há 1 dia
source : ITJobs

A Dixtior é uma empresa portuguesa de consultoria que combina na perfeição o melhor de dois mundos. Somos especializados em economia e informática e utilizamos todo o nosso talento para criar as soluções perfeitas, capazes de responder às necessidades de cada cliente.

É esta capacidade de adaptação que nos leva a adotar a filosofia Think local, act global e a transpor fronteiras. Porque queremos levar os nossos conhecimentos sobre negócio e soluções tecnológicas a qualquer parte do planeta.

Estar na Dixtior é mais do que um trabalho, é uma forma de estar.

Na Dixtior, não queremos apenas o teu talento e criatividade. Queremos que sejas um de nós. Estamos aqui para ajudar-te a evoluir e transformar o teu mundo.

Para que leves a cultura Dixtior sempre contigo e consigas também moldar o futuro de várias empresas. Estás preparado / a para ser um(a) D / People ?

JOB DESCRIPTION

Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a equipa de um cliente em Lisboa.

Responsabilidades

  • Responsável pela experiência de apoio ao cliente;
  • Possuir, solucionar problemas e resolver problemas técnicos do cliente, utilizando a colaboração, as melhores práticas de resolução de problemas e transparência dentro e entre equipas (por exemplo, enxameação);
  • Identificar casos que exijam uma escalada (quer técnica quer estrategicamente);
  • Criar e manter pedidos de gestão de incidentes ao grupo de produtos / grupo de engenharia;
  • Aconselhar e educar os clientes sobre as características e capacidades dos nossos produtos;
  • Comunicar soluções e recomendações ao cliente e assegurar que os clientes tenham as informações e ferramentas necessárias para abordar questões semelhantes no futuro;
  • Colaborar e coordenar com outras equipas e peritos para adaptar a melhor solução para os problemas dos clientes;
  • Manter o conhecimento e compreensão atuais dos roteiros dos produtos e tecnologias emergentes.
  • Requisitos

  • Experiência em Engenharia de Segurança de Redes ou consultoria, e / ou Administração de Sistemas;
  • Experiência em apoio ao cliente;
  • Experiência em nuvem empresarial com qualquer um dos principais fornecedores de nuvens, incluindo segurança de nuvens, redes, e migração de implementações multi-nuvem ou híbridas;
  • Experiência de apoio a grandes e complexos ambientes empresariais geograficamente distribuídos com mais de 1000 utilizadores;
  • Experiência anterior a trabalhar numa organização grande e complexa de preferência;
  • Formação : Curso técnico em Informática ou outra semelhante.
  • Experiência : Mínima de 2 anos.
  • Idioma : Inglês no nível B2 ou superior (do quadro europeu de referência para línguas).
  • Benefícios

  • Atribuição de um seguro de saúde desde o início do vínculo laboral;
  • Entrega de equipamento de trabalho ajustado ao desempenho de funções;
  • Implementação de um regime de trabalho-híbrido (presencial & teletrabalho) sempre que seja possível;
  • Pagamento do subsídio de alimentação em cartão de refeição (isento de descontos legais);
  • E outros semelhantes.
  • Se tens

    talento para responder a qualquer desafio,

    mente aberta para novas ideias,

    profissionalismo, integridade e humildade,

    pensamento à frente,

  • gosto em estabelecer relações fortes...
  • Candidata-te através do Link :

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