Descriçăo da oferta
Consultoria em planos de ação.
Principais responsabilidades
Analisar os procedimentos implementados e determinar o nível de risco das entidades e das suas atividades;
Identificar as áreas chave a analisar e elaborar o plano de auditoria às mesmas;
Validar a informação financeira presente nas contas dos clientes;
Definir ações corretivas e recomendações de melhoria aos pontos de auditoria identificados;
Elaborar relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria;
Participar em projetos específicos englobados na atividade e intervenção exclusiva dos Revisores Oficiais de Contas.
Perfil desejado
Formação académica superior na área de Gestão, Economia, Finanças ou similar;
Experiência profissional mínima de 3 anos em auditoria financeira;
Bom nível de Inglês;
Capacidade de gestão de tempo;
Boas competências a nível de comunicação e contacto com diferentes interlocutores;
Dinamismo e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de integrar uma consultora reconhecida mundialmente.