Assistente Call Center (Outbound) – entrada imedia (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A Egor Trabalho Temporário, através da Job Center de Lisboa, encontra-se a recrutar Assistente de Call Center (m / f) para prestigiada empresa cliente líder em Planos de Saúde.

  • Função Este profissional irá integrar a equipa de Call Center e será responsável pelas seguintes tarefas : Contactar telefonicamente potenciais clientes;
  • Divulgar, promover e vender os Planos de Saúde; Horários Segunda a Sexta-Feira : Em regime de Part time ou Full Time entre as 10h00 e as 22h00.

    Part-time : 10h-14h; 18h-22h; 10h-15h; 17h-22h; 10h-17h; 15h-22h; 10h-18h; 14h-22h. Full-time : 10h-19h; 12h-21h; 13h-22h.

  • Requisito Experiência profissional e / ou conhecimentos na área; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Gosto pela área comercial e contacto com o público. Condições Perspetiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação;
  • Remuneração compatível com experiência na função (vencimento base + subsídio de alimentação + comissões). Egor Trabalho Temporário Lisboa Egor Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura