Supervisor call center (M/F) - Sete Rios
Adecco
Lisboa
há 5 dias

A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente

Funções

  • Gerir e coordenar as equipas de inbound;
  • Gestão Funcional de Departamento de Front Office

  • Gestão Administrativa dos Recursos Humanos do Departamento de Front Office;
  • Garantir os níveis de serviço face às solicitações do parceiro;
  • Apoiar face a situações ou procedimentos complexos no contexto das tarefas profissionais;
  • Garantir os processos de gestão da equipa (faltas, atrasos, avaliação de resultados);
  • Monitorização de chamadas;
  • Coaching individualizado;
  • Colaboração no âmbito dos aspetos de gestão administrativa de recursos humanos (mapas de faltas e atrasos);
  • Apresentação de planos de melhoria contínua de resultados, processo e periodicidade estipulada;
  • Elaborar reports e análise de indicadores-chave (KPI’S);
  • Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa,

    Requisitos

  • Experiência mínima de 2 anos na área de supervisão em campanhas Inbound;
  • Experiência no sector energético seja como supervisor ou como assistente;
  • Experiência no controlo, gestão e melhoria de KPI'S;
  • Capacidade de comunicação;
  • Espírito de equipa,

    Gosto por trabalho em equipa

    Oferta

  • Formação inicial e contínua;
  • Contrato com a Adecco,

    Horário : 09H às 20h de 2ª a 6ª feira (Rotativo)

    Vencimento : 750€ + SA : 6.41€

    Prémios

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura