Ass. Contact Center, Setor Automóvel
Grupo Egor
Sintra Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Contact Centar, na área do Financiamento Automóvel para prestigiada Empresa Cliente do Sector Automóvel.

Função :

  • A função envolve o atendimento a Clientes / Concessionários, o tratamento de documentação, a identificação às autoridades de trânsito, o arquivo, a introdução de propostas no sistema e demais tarefas inerentes à emissão e ativação de contratos de financiamento automóvel.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • De 2ª a 6ª feira, entre as 08h00 e as 17h00, 09h00 e as 18h00 e 10h00 19h00;
  • Sete Rios (Lisboa).
  • Requisitos :

  • 12º Ano Escolaridade (mínimo);
  • Experiência mínima de 2 anos como Operador de Call Center (fator eliminatório);
  • Experiência de 1 ano em funções similares no Sector Automóvel (preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (Excel e Word);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Disponibilidade Imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base de 900€ + Subsídio de alimentação;
  • Integração em projeto desafiante e de continuidade.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura