Helpdesk
Gfi Portugal
Porto, PT
há 6 dias
source : Ofertas de Emprego

We are looking for Helpdesks!

Gostavas de integrar uma equipa de suporte técnico que presta apoio referente a questões de negócio?

Então, temos o desafio certo para ti! Sabias que nós somos responsáveis pela gestão de serviços de Customer Service Desk e temos mais de 20 anos de experiência nesta área?

Junta-te a nós e entra com o pé direito num novo desafio profissional.

  • 12º ano completo (frequência universitária é preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Experiência mínima de 1 ano em apoio ao cliente por telefone e por escrito (preferencial);
  • Experiência em suporte aplicacional de sistemas de informação na área da saúde (preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (24 / 7, feriados e fins-de-semana);
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Espírito crítico, proatividade e dinamismo;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura