Requisitos
Experiência mínima de 1 ano em gestão de redes sociais;
Experiência no uso das ferramentas de agendamento de publicações nas redes sociais;
Experiência no uso das ferramentas de reporting das redes sociais;
Experiência na edição de imagem para formatos de Redes Sociais (não obrigatório);
Boa capacidade de comunicação, principalmente escrita;
Capacidade de trabalhar em equipa e à distância;
Capacidade de trabalhar com deadlines e vários projectos e temas em simultâneo;
Ser autónomo e pró-activo;
Inovador, criativo, curioso e com atenção ao detalhe.
Principais funções
Desenvolvimento de estratégias criativas para as redes sociais que promovam a interação e a ligação dos utilizadores às marcas;
Desenvolvimento de planos de publicações para os canais dos clientes;
Publicação de posts e gestão diária dos canais dos clientes nas principais Redes Sociais;
Monitorização, análise e reporting da performance nas redes sociais através de ferramentas como o Google Analytics e o Facebook insights;
Acompanhar tendências nas redes sociais para reagir rapidamente com publicações no momento;
Analisar o trabalho do concorrência nas redes sociais;
Realizar plano de promoção de publicações e fazer ligação com equipa de gestão de campanhas.
Vantagens e Benefícios
Local e horário de trabalho flexíveis
Integração numa equipa jovem e dinâmica com diferentes skills
Ambiente de trabalho criativo, colaborativo e descontraído
Oportunidade de contribuir e crescer num projecto inovador que está a fazer a diferença para muitas empresas