técnico(a) de marketing – gestão de marca e patrocínios (m/f)
Comité Paralímpico de Portugal
Loures
há 5 dias
source : carga de trabalhos

Instituição de referência do desporto nacional procura técnico(a) de marketing para a área de gestão de marca e patrocínios para integrar o Departamento de Marketing e Comunicação.

Perfil pretendido :

Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura

Domínio de Português (falado e escrito)

Domínio de Inglês (falado e escrito)

Apetência pela aprendizagem

Forte capacidade de trabalho em equipa, planeamento e organização

Forte capacidade de comunicação

Experiência no III Sector e / ou na área desportiva (preferencial)

Disponibilidade para viajar (em território nacional e estrangeiro)

Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados

Dá-se preferência a pessoa com deficiência

Carta de condução

Disponibilidade imediata

Condições salariais :

Contrato trabalho : 1 ano

Vencimento : compatível com a função + Sub. almoço + Sub. de transporte

Seguro de saúde

Horário : 9.30h às 12.30h e das 14.00h às 18.00h de 2ª a 6ª feira

Local de trabalho : Loures

A seleção dos candidatos terá por base a avaliação curricular e entrevista.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar
Meu email
Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continuar
Formulário de candidatura