Inside Sales
Michael Page
Lisboa, PT
há 4 dias
  • Gestão de clientes através de contacto telefónico e online (90%) reuniões presenciais (10%);
  • Identificação de necessidades, apoio e fidelização de clientes;
  • Apoio à equipa de vendas;
  • Capacidade de fazer upselling e crosseling junto de clientes;
  • Desenvolver uma forte relação estratégica com os clientes e conhecer o seu potencial com Diretores Gerais, Diretores Comerciais e Responsáveis de Marketing (Decision Makers);
  • Acompanhar e monitorizar os resultados obtidos;
  • Português nativo (ponto de exclusão);
  • Participação em feiras e eventos.
  • É imprescindível a experiência profissional na prospeção telefónica entre 2-3 anos (experiência no sector online de e-commerce é valorizado);
  • Gosto por vendas e capacidade comercial;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Gestão comercial : apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios;
  • Português nativo (ponto de exclusão);
  • Autónomo e proactivo.
  • Oportunidade para o seu desenvolvimento profissional em ambiente multinacional.
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