Novos colaboradores (M/F, TM/TT) Yupi! - Lisboa
YUPi!
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : Emprego XL

Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência?

Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A YUPi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação.

Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem na nossa equipa telemarketing em Lisboa.

  • Requisitos : - Capacidade de aprendizagem; - Boa ética de trabalho : qualidade acima de quantidade; - Atitude positiva; - Mentalidade competitiva;
  • Gosto por trabalhar em equipa; - Gosto por comunicação; - Disponibilidade imediata. Regime de actuação : - Teletrabalho.
  • Função : - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, instituições de cariz social, desportivo, imprensa e banca.

    Oferecemos : - Salário base; - Vencimento : 800 - 1000 ; - Formação inicial e continua; - Plano de carreira; - Integração numa equipa dinâmica.

    Não procuramos experiência mas sim um perfil, agarra esta oportunidade e envia-nos já o teu currículo atualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência COLAB LISBOA TT para o nosso email : recrutamento yupi.com.pt

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura