Publique uma oferta de emprego
 
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    4 685 Vagas de empregos - Página 1 de 15 (1.07 segundos)
    Você sabia? Neuvoo fornece a Seleção de emprego mais ampla no Portugal.
    Aqui no neuvoo, sempre procuramos oferecer aos nossos usuários a mais ampla seleção de conteúdo exclusivo. É graças à nossa equipe talentosa, que trabalha fortemente, constantemente indexando novas ofertas de emprego, que conseguimos crescer na maior base de dados de trabalho do país! Este é apenas um dos marcos que alcançamos desde que começamos, e ainda estamos avançando, buscando sempre melhorias e inovações em tudo o que fazemos.
    Talenter
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa +4 localidades
    - há 13 dias
    Descrição A Talenter. está atualmente em processo de recrutamento de um Operador de Call Center (M F), linha Outbound, para prestigiada empresa nossa cliente, que atua na área das...
    Adecco
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 16 horas
    Tarefas administrativas inerentes à função. Nº de vagas. 15. Oferece se. Requisitos. Habilitações mínimas 9º ano (fator eliminatório). Experiência anterior em call center...
    Buildness
    |
    Distrito de Lisboa
    - há 3 dias
    O Gestor será integrado no Call Center do grupo ao serviço de uma das diversas campanhas em curso, nos... Requisitos. Mínimo 12º Ano. Experiência em Contact Center (Obrigatório). Experiência Comercial...
    GRUPO NETT
    |
    Oeiras
    - há 13 dias
    Habilitações mínimas ao nível do 12º ano. Experiência profissional anterior em call center. fator preferencial. Boa capacidade de argumentação. Bons conhecimentos de informática na...
    Helped Group
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 8 dias
    Serviço Administrativo. HORÁRIO. Horário Rotativo. Das 7H às 15H, das 15H às 23H, das 22H às 7H. PERFIL. 9º ano de escolaridade mínima. Experiência em call center. Residência na zona...
    AUTO1.com
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 11 dias
    AUTO1.com. é umas das empresas líderes no mercado de Veículos Usados a nível mundial. De origem alemã, presente em mais de 28 países europeus e Estados Unidos, somos a empresa que ...
    Compta
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 1 dia
    Infraestrutras, Networking, Collaboration, Data Center & Virtualization. Conhecimentos de soluções... BPM Workflow, CRM, Call Center, Business Service Management, Business Intelligence, Mobilidade...
    HAYS
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 15 dias
    A sua primeira experiência profissional em Portugal decorreu em âmbito de call center no apoio ao cliente, e posteriormente na gestão de reclamações. Atualmente encontra se a desempenhar...
    Multitempo
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 7 dias
    GESTOR CONTACTO LX. e o horário de trabalho pretendido. Requisitos. 9º ano escolaridade ou superior. Experiência anterior em ambiente de Call Center (preferencial). Boa apresentação...
    ALERT Life Sciences Computing, S.A
    |
    Portugal
    - há 14 dias
    Formação Superior ou frequência universitária na área das TI será fator preferencial. Experiência aptidão no relacionamento remoto com clientes (service desk, call center, Helpdesk...
    Salesland
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 9 dias
    Quer fazer parte deste projecto envie o seu CV a rhsalesland salesland.net, com Refª Call center PT. Requisitos. Requisitos. Experiência comercial mínima de 2 anos em gestão de carteira de...
    Nestlé Business Services
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 10 dias
    PRIDE. Nestle Global Business Services, Undefined period of time, 100. NBS Center. Lisbon... giving guidance on judgement issues, providing feedback on quarterly business review calls, etc...
    Go Work
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 8 dias
    Experiência profissional em funções comerciais e ou de seguros na vertente de Call Center (fator eliminatório). Conhecimentos de gestão de sinistros. Domínio da língua francesa escrita e...