Publique uma oferta de emprego
 
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    26 Vagas de empregos - Página 1 de 2 (1.67 segundos)
    Você sabia? Neuvoo fornece a Seleção de emprego mais ampla no Portugal.
    Aqui no neuvoo, sempre procuramos oferecer aos nossos usuários a mais ampla seleção de conteúdo exclusivo. É graças à nossa equipe talentosa, que trabalha fortemente, constantemente indexando novas ofertas de emprego, que conseguimos crescer na maior base de dados de trabalho do país! Este é apenas um dos marcos que alcançamos desde que começamos, e ainda estamos avançando, buscando sempre melhorias e inovações em tudo o que fazemos.
    Adecco
    |
    Porto, Distrito do Porto
    - há 1 dia
    Assegurando o atingimento dos objetivos quer em termos de qualidade quer em quantidade. Nº de vagas. 1... Experiência anterior de supervisão, em contexto de Call Center. Experiência em controlo, gestão e...
    konecta Portugal Lda
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 13 dias
    Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e produtividade exigidos, analisando periodicamente...
    EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 15 horas
    Experiência em funções similares. Experiência em contexto de Call Center (Preferencial). Apetência... Dinâmico. Espírito de iniciativa. Determinação. Controlo emocional. Boa apresentação. Boa dicção...
    Talenter
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 8 dias
    2º ano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...
    Centro de Emprego
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 5 dias
    Averiguar a qualidade da informação prestada e aferir se o cliente tem todos os esclarecimentos... Experiência anterior em call center. outbound comercial (fator preferencial). Realização de...
    konecta Portugal Lda
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 9 dias
    Validação de mapas de controlo. Validação da restante documentação produzida. Validação de... Controlo das actividades. Coordenação da equipa de qualidade do projeto. Auditoria. Call Monitoring...
    Talenter™
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 4 dias
    2º ano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...
    Talenter
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 1 dia
    2º ano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...
    CustoJusto
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 11 dias
    Procuramos. Experiência mínima de 3 anos em funções similares, em contexto de Call Center. vertente... vertente outbound (fator eliminatório). Habilitações. Licenciatura. Experiência no controlo e...
    Grupo Venda Proactiva
    |
    Porto, Distrito do Porto
    - há 3 dias
    Conseguir maior eficácia no trabalho dos operadores de Contact Center associados à sua equipa... Experiência em gestão de equipas. Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI'S das equipas de...
    EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 15 dias
    Auditoria e controlo da das Campanhas Operações com o intuito de desenvolver planos de melhoria... Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas, em contexto de Call Center. obrigatório...
    konecta Portugal Lda
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 13 dias
    Realização de questionários de qualidade. Atividades de suporte ao atendimento. Perfil... Experiência anterior em call center. inbound e outbound comercial (fator preferencial). Experiência na...
    CustoJusto
    |
    Lisboa, Distrito de Lisboa
    - há 11 dias
    De Segunda a Sexta feira das 12h00 às 21h00. Requisitos. Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas em contexto de Call Center, tais como controlo de qualidade, definição de...