map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 36

Emprego Qualidade De Operações De Call Center

O neuvoo.pt lista 13 vagas de emprego como qualidade de operações de call center em Portugal. Candidate-se agora e alcance a melhor hipótese de trabalho disponível.

Carreiras Qualidade de Operações de Call Center em Portugal

O qualidade de operações de call center é uma profissão na categoria de Atendiemento ao cliente. No total, no neuvoo.pt, há mais de 13 oportunidades de trabalho que estão indexadas a partir de centenas de fontes, tais como centros de emprego, sites de carreiras, jornais e agências de colocação. Posições similares deste sector, tais como Operador de Televendas, Operador de Tráfego, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Call Center, Supervisor de SAC e Telefonista, são também correntes.

Empresas interessadas à procura de qualidade de operações de call center

Academia de Formação Comunilog FARO, Okápa Lda, Medicolink, Faye Erikson, Growin e J.S. estão entre as maiores firmas contratando candidatos nesta profissão.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 742 novas posições em/como atendiemento ao cliente são indexadas no neuvoo.pt. As regiões onde estes candidatos são mais necessários são Distrito de Lisboa. As cidades com mais vagas de emprego correspondentes são Lisboa .

neuvoo.pt: o maior agregador de ofertas de emprego em Portugal

neuvoo.pt coloca à disposição mais de 102365 oportunidades de emprego no país, 1,483 dos quais são atendiemento ao cliente e 13 qualidade de operações de call center.

Ver mais...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Auditoria e controlo da qualidade das Campanhas Operações com o intuito de desenvolver planos de... Controlo das actividades. Coordenação da equipa de qualidade do projeto. Auditoria. Call Monitoring...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Garantir a correta realização das operações. Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Garantir a correta realização das operações. Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Garantir a correta realização das operações. Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Auditoria e controlo da qualidade das Campanhas Operações com o intuito de desenvolver planos de... Controlo das actividades. Coordenação da equipa de qualidade do projeto. Auditoria. Call Monitoring...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Realizar inspeções periódicas do cumprimento da qualidade nas operações com controlo surpresa das... Experiência anterior no setor de call center, auditorias de qualidade, gestão de equipas e coaching...
konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 6 dias
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Garantir a correta realização das operações. Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e...
Konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 1 dia
Auditoria e controlo da qualidade das Campanhas Operações com o intuito de desenvolver planos de... Controlo das actividades. Coordenação da equipa de qualidade do projeto. Auditoria. Call Monitoring...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.