map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 1

Emprego Instalador De Ar Condicionado

O neuvoo.pt lista 25 vagas de trabalho como instalador de ar condicionado em Portugal. Inscreva-se agora e conquiste a melhor oportunidade de negócio disponível.

Carreiras Instalador de Ar Condicionado em Portugal

O instalador de ar condicionado é uma profissão na categoria de Instalações. No total, no neuvoo.pt, há mais de 25 vagas que estão indexadas a partir de uma quantidade enorme de fontes, tais como centros de emprego, sites de carreiras, jornais e agências de colocação. Actividades similares deste sector, como Instalador, Instalador de Alarmes, Instrutor de Qualidade, Jardineiro, Limpador e Pintor de Veículo, são também correntes.

Organizações interessadas à procura de instalador de ar condicionado

RIANGULU, Adicional Logistics, Futurland Lda, Liliana Ramos Ferreira e New Work estão entre as mais vastas companhias contratando candidatos nesta profissão.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 640 novas posições em/como instalações são mostradas no neuvoo.pt. As regiões onde estes candidatos são mais procurados são Distrito de Lisboa, Distrito de Faro, Distrito de Santarém e Distrito de Setúbal. As cidades com o maior número de vagas de trabalho correspondentes são Lisboa, Portimão, Santarem e Almada .

neuvoo.pt: o maior motor de pesquisa de emprego em Portugal

neuvoo.pt elenca mais de 92472 vagas de emprego no país, 1,279 dos quais são instalações e 25 instalador de ar condicionado.

Ver mais...
Personal 7 - Empresa de Trabalho Temporário, Lda |
Porto, Distrito do Porto
- há 3 dias
Fiscalização das actividades das empresas instaladoras subcontratadas. Acompanhamento. apoio técnico... Conhecimentos aprofundados em Electricidade e Ar Condicionado (valorizam se carteiras profissionais...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.