map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 43

Emprego Call Center Controlo De Qualidade

Há 13 empregos relacionados com Call Center Controlo de Qualidade no neuvoo.pt. Inscreva-se agora e obtenha o emprego ideal.

Categorias desta pesquisa

Exemplos de oportunidade de emprego correspondentes são Engenheiro Agrícola, Televendas, Web Designer Trainee, Educador Social, Técnico de Rede Interna e Representante Comercial. Estas oportunidades de emprego estão muitas vezes ligadas a áreas como Gestão.

Estatísticas de Emprego

Regiões com maior número de oportunidades de trabalho relacionadas com Call Center Controlo de Qualidade' são Distrito de Lisboa.

Os melhores empregadores oferecem vagas de emprego como Call Center Controlo de Qualidade

As Empregadores que mais oferecem empregos relacionados com Call Center Controlo de Qualidade são: Comunidades, Cantinho do Emprego, Talenter, Bons Empregos, Talenter™ e Kellyservices.

neuvoo.pt : a maior ferramenta de pesquisa de emprego em Portugal

O neuvoo.pt é o mais alargado website de pesquisa de emprego no país com mais de 96908 oportunidades de trabalho disponíveis, das quais 13 são relacionadas com Call Center Controlo de Qualidade.

Ver mais...
Vertente Humana - Empresa de Trabalho Temporário Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 5 dias
Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de call center. Controlo de Qualidade de caracter... Determinação. Gosto por trabalhar por objectivos. Controlo emocional. Boa apresentação. Boa dicção...
Centro de Emprego |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 14 dias
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e produtividade exigidos, analisando periodicamente...
Grupo Venda Proactiva |
Porto, Distrito do Porto
- há 14 dias
Conseguir maior eficácia no trabalho dos operadores de Contact Center associados à sua equipa... Experiência em gestão de equipas. Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI'S das equipas de...
Konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 2 dias
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e produtividade exigidos, analisando periodicamente...
Konecta Portugal Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 2 dias
Assegura a comunicação das disfunções entre as áreas do call center. Elaboração de pedidos de... Manter a operação dentro dos padrões de qualidade e produtividade exigidos, analisando periodicamente...
Talenter |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 9 dias
Perfil. 12ºano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...
Talenter |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 9 dias
Perfil. 12ºano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center nomeadamente... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...
Talenter - Trabalho Temporário, Lda |
Lisboa, Distrito de Lisboa
- há 12 dias
Perfil. 12º ano. Experiência anterior de 2 anos em supervisão, em contexto de Call Center... Experiência em gestão de equipas (mínimo de 1 ano). Experiência em controlo, gestão e melhoria de...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.