map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 1

Emprego Assistente De Suporte Académico

O neuvoo.pt actualiza 33 empregos como assistente de suporte académico em Portugal. Envie a sua candidatura agora e alcance a melhor hipótese de emprego disponível.

Carreiras Assistente de Suporte Académico em Portugal

O assistente de suporte académico é uma profissão na categoria de Educação. No total, no neuvoo.pt, há mais de 33 vagas que estão enumeradas a partir de centenas de fontes, tais como sites de empresas de carreiras, centros de emprego, agências de colocação e jornais. Empregos similares nesta categoria, como Assistente Pedagógico, Assistente de Suporte Academico, Auxiliar Pedagógico, Auxiliar de Instrução, Auxiliar de PNE e Auxiliar de Secretaria Escolar, são também populares.

Firmas interessadas em contratar assistente de suporte académico

RH Mais, ACVF, PixiesHR, Best Personnel Ltd, EGOR e SDO Consultoria estão entre as mais vastas firmas contratando interessados nesta profissão.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 607 novas posições em/como educação são mostradas no neuvoo.pt. As regiões onde estes talentos são mais procurados são Distrito de Lisboa, Distrito de Faro e Distrito do Porto. As cidades com o maior número de vagas de trabalho disponíveis são Lisboa, Faro e Porto .

neuvoo.pt: o maior motor de pesquisa de emprego em Portugal

neuvoo.pt lista mais de 99345 oportunidades de trabalho no país, 1,213 dos quais são educação e 33 assistente de suporte académico.

Ver mais...
Randstad Recursos Humanos |
Porto, Distrito do Porto
- há 13 dias
A Randstad, líder de Recursos Humanos em Portugal, procura identificar um Assistente de Apoio Técnico... Procuramos. Perfil académico ao nível do 12º ano de escolaridade. Bons conhecimentos de Inglês e...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.


Pesquisas relacionadas